O pau que dá em chico dá em Francisco...

Coruja foi levada por um milhão! VENDIDO.


Está previsto eleição para diretoria do sindicato a ocorrer dentro de 50 dias.

As várias chapas já estão em ação visitando as garagens para conquistar o voto do trabalhador. Militantes estão decepcionados, sentem-se traídos com candidato representante da CUT que bandeou-se para a chapa da situação, após assumir vários compromissos com a oposição.

A coruja foi vendida para o patrão Japonês por uma quantia discreta.

“Hipster? Eu não sou hipster! Só tenho graves problemas de visão e de conduta e um péssimo caráter, e quem não gosta de um milhão, disse a velha coruja”. Uma pessoa conhecida como "sem caráter" ou "mau caráter", geralmente é qualificada como desonesta, pois não apresenta firmeza de princípios ou de moral. Por outro lado, uma pessoa "de caráter" é alguém com formação moral sólida e incontestável.

Que diabo é isso? Vendeu a eleição de 2008 agora vendesse.

Que recolheram o bicho no fim da tarde da quarta-feira 22 de maio. A coruja foi levada ao Japa por técnicos da briga pelo poder: Ele foi resgatado pelo agrupamento o RESGATE.

A oposição, porém já tem chapa definida pronta para o embate que já se prevê será forte.

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Marcos Antonio, eu e outros camaradas estavamos confiantes que vs senhoria se cadidataria nesta eleição, estavamos fazendo uma tremenda campanha entre nossos amigos da garagem mas parece que vs senhoria se confunde com suas proprias palavras, agora da esta declaração totalmente desprovida de sustentação. Oque poderemos esperar de vs senhoria como nosso representante agora.

Postar um comentário