O pau que dá em chico dá em Francisco...

O PAI DO GENÉRICO: O FILHO É TEU!


Durante a 3ª rodada de negociações e próximo das eleições do sindicato, a diretoria da entidade dos condutores de São Paulo como todos sabem está dividida, e a todo o momento tem uma rusga entre eles tentando demonstrar que estão ao lado dos trabalhadores o que nunca ocorreu. Ao longo de três gestões estiveram sempre ao lado dos patrões. Durante a reunião de negociação Valdevan falou poucas e boas a Jorginho acusando-o de não ter e não honrar com a palavra.  O bate boca está nas redes sociais demonstrando completa desunião da atual diretoria. Disse ainda Valdevan: Jorginho é um presidente sem pulso firme. Em que situação chegou a discussão: o presidente ser tratado de “pusilânime”!
Desunida por conta de interesses pessoais do presidente que pretende permanecer por mais cinco anos à frente do sindicato. Jorginho deverá enfrentar duas chapas adversárias: a chapa de Valdevan,”90” e a outra chapa com nome muito forte: dos companheiros da –CUT.

Foram eles!
Quando o genérico foi criado por Edvaldo com a conivência de Jorginho e sua diretoria do RESGATE ninguém se posicionou contra e mais: nas últimas convenções foi legalizada pela diretoria ludibriando toda categoria demonstrando a sincera defesa do interesse patronal e contra os trabalhadores. Todos recordam: no ano passado quando nós cutistas reivindicamos 11%, quem empurrou a proposta do patrão de 6%? Foram eles!
Obs.: a jornada flexibilizada que mais prejudica o trabalhador com seus direitos reduzidos cumprindo horários em dois períodos, ficando à disposição da empresa por 5 horas sem receber por essas horas. O genérico é maligno! Foram eles!

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário