O pau que dá em chico dá em Francisco...

CHAPA JORGINHO DO PATRÃO IMPUGNADO.


Atual presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo: Jorginho o Isao Hosogi está sob ação de impugnação de seu nome como candidato à reeleição na próxima eleição sindical previsto para 11 e 12de julho próximo.
 
A ação baseia-se no fato de Isao Hosogi (Jorginho) não ter nacionalidade brasileira; ele é japonês, com RNE –W, de estrangeiro, situação não permitida legalmente para candidatos à eleição no sindicato. Durante a gestão de Luiz Gonçalves Jorge tomou o poder à força assumindo a presidência já de modo truculento e irregular. Desde 2008 Hosogi exerce a presidência ainda irregularmente e novamente tenta aplicar esse “golpe” em total desrespeito aos trabalhadores, com a conivência da “comissão eleitoral” indicada por ele.  Já foi dado conhecimento à comissão eleitoral da situação do estrangeiro e solicitada na justiça as providencias cabíveis.
Desta feita, conclui – se que nos termos do inciso VII do artigo 106 da Lei 6.815, que a solicitação de inscrição da chapa praticada, por parte do Sr. ISAO HOSOGI é inexistente, ou seja, nula.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário