O pau que dá em chico dá em Francisco...

Atordoado, Jorginho do patrão fecha sindicato!


O presidente da entidade representativa dos trabalhadores em transporte coletivo de São Paulo manda fechar as portas do sindicato impedindo a entrada do trabalhador hoje: 23/07/2013 por volta das 12h00min. Os associados que tinham consultas médicas e outros serviços marcados não puderam ter atendimento obrigando-os a remarcá-los. Todos os trabalhadores que lá compareceram em busca dos serviços prestados pelo sindicato foram surpreendidos dando com os portões fechados sem nenhuma explicação O pretexto é que ele queria chamar a atenção da mídia, para denegrir a imagem dos componentes da Chapa 2 que afinal não funcionou.

Por que o trabalhador não pode entrar no seu sindicato? O que o presidente tem a esconder no prédio do sindicato às vésperas da eleição? Onde está a propalada transparência? Perguntas sem resposta que não querem calar. O Jorginho do patrão, esta com tanto medo de sair do sindicato por conta dos seus inconfessáveis cambalachos que não são poucos.
Na verdade Jorginho tem medo da eleição legítima e transparente que os trabalhadores mais clamam neste momento.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário