O pau que dá em chico dá em Francisco...

Festa da Vitória presença de 15.000 trabalhadores


Foi um grande sucesso a Festa da Vitória da Chapa 2 que ocorreu sábado, 05/10 na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Trabalhadores do transporte coletivo de São Paulo tiveram a oportunidade de comemorar com júbilo a vitória conquistada com muita garra, suor e coragem.

Presume-se a presença de 15.000 pessoas, trabalhadores, suas famílias e convidados que passaram um dia festivo, alegre com o sorteio de prêmios valiosos e servidos fartamente de churrasco, refrigerantes e guloseimas para a criançada.

Destacaram-se a presença do pessoal ilustre: Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), deputado estadual Major Olympio (PDT), presidente Chiquinho do sindicato dos padeiros.
Oops o derrotado Pestana, presidente da Federação dos Transportes foi cumprimentar a DIRETORIA ELEITA!!!

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

pestana disse...

Caro Marco Antonio, agradeço a lembrança, mas infelismente não me considero um derrotado, pois venceu a democracia porque tanto luto, me considero um vencedor, pois em meus discursos torno a dizer, venceu quem os trabalhadores queriam, venceu a sutileza, venceu a articulação e venceu quem ajudou a todos a ter dias melhores, onde em minha humildade me incluo, todos os dias dos trabalhadores são dias de lutas, todos os dias dos trabalhadores são luta por melhores condições, mas queria deixar uma coisa patente para voce e todos os trabalhadores, nossas lutas não são simplesmente as eleições de sindicatos, são as lutas pela aposentadoria especial, pelas melhores condições de trabalho, pela reestruturação do sistema de transporte como um todo, todos os modais, não me julgue pela capa, saiba ler as entrelinhas que escrevo, saiba ver a qualidade e as lutas que já ganhamos e perdemos, uma das que mais fico triste foi a falta dos cobradores em vários municipios onde incluo Santos, só que hoje em santos, só há 6% de dinheiro nos ônibus, voce já deve imaginar o que isso siguinifica, haverá lutas que nós vamos nos encontrar, pois quando jovem, tinha o mesmo impito que hoje tenho, só que sem apoio não somos ninguém, sem articulação política e companheirismo e com revanchismo só quem tem a perder são os trabalhadores, quero mais uma vêz deixar claro, não sou rancoroso muito menos derrotado, pois na sua caminhada, talvez você saberá ou não o que eu fui e serei no processo dos trabalhadores nos seguimentos de transportes, espero que, com atitudes inteligentes, nós os trabalhadores e dirigentes desta categoria tão sofrida, iremos dar mais condições de ver e dar dias melhores para todos, mais uma vêz caro Marco Antônio, não julgue, pois só a Deus é qie prestaremos contas dos nossos atos, fico muito, mais muito mesmo em ver os companheiros a frente desta entidade tão importante do cenario brasileiro, sei que estou me extendendo de mais, mas não poderia de deixar de elogialo pelas suas colocações e formas de se expressar, peço sómente ao amigo que entenda, a eleição acabou e muitas vezes o que nos separa em alguns momentos, nos unira em ações muito maiores que uma eleição, são coisas muito distintas e voce com muita maturidade que lhe é peculiar saberá distinguir, no demais, sorte ao amigo, um mandato coroado de vitórias e conquistas e que deus com sua sabedoria saberá lhe recompensar, abrços fraternais a voce e a todos que acreditam em seu trabalho, mais uma vêz parabéns !!! Desculpe pelos erros de portugues e pela concordancia dos verbos, mas como presidente sou mais um bom motorista a representar a nós todos, rsrsrsrsrsrs, abraços, entre no meu face Valdir de SDouza Pestana, lá à alguns dos nossos trabalhos, pois a luta não é entre nós e sim contra estes governos e maus patrões que a todo tempo falam só em nome do vil metal, mais uma vêz um forte abraço !!!

Postar um comentário