O pau que dá em chico dá em Francisco...

ATENTADO CONTRA MOTORISTA NO GRAJAÚ: O diretor do Sindicato dos Motoristas


A violência não dá tréguas em São Paulo.

Na segunda feira 18/11/2013 na zona sul no bairro do Grajaú, o funcionário da VIP Pinedo, o diretor do Sindicato dos Motoristas e Cobradores que será ainda empossado sofreu atentado. O carro que dirigia foi alvejado por arma de fogo por motoqueiros do demônio, felizmente atingindo apenas o vidro traseiro. Próximo da sua residência é bom que todos fiquem ALERTA com os fatos ocorridos você pode esta correndo risco iminente.

Há pouco tempo diretor Edvaldo, diretor da mesma entidade sindical sofreu atentado na porta de sua residência, a motorista Adriana foi assassinada quando dirigia-se à garagem da Vip de Pinedo onde trabalhava. Marcos Antônio, diretor recentemente eleito também teve o carro alvejado e tem sofrido constantes ameaças.

Os trabalhadores estão indignados com as ações que continuam ocorrendo contra os diretores em quem votaram no último pleito acreditando que haveria um saneamento no seu Sindicato.

Até quando pais de família, motoristas e cobradores de São Paulo continuarão sofrendo com essa violência? Absurdo!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário