O pau que dá em chico dá em Francisco...

Geraldo Alckmin no jantar de posse da diretoria do sindmotoristassp: SUCESSO 3000 convidados.


No dia 20/11 ocorreu à festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo no Clube Espéria.

A festa foi prestigiada pela presença de diversas autoridades destacando-se: o Governador do Estado Geraldo Alckmin, que falou da importância da categoria profissional e a responsabilidade da diretoria recém-eleita do maior sindicato da America Latina. Estiveram ainda presentes, o deputado federal Ademir Camilo, o presidente da UGT Ricardo Patah, presidente da federação Valdir Pestana, os empresários: Sergio Kuba, Pavani Jr, vereadores e mais de 3000 convidados.

Valdevan 90 falou que sua gestão será pautado por um sindicato forte e independente.

A previsão era a presença de cerca de 1000 pessoas, mas o comparecimento extrapolou em muito o esperado.

Embora não houvesse mesas e cadeiras para todos, a confraternização transcorreu com sucesso e alegria dos presentes, estendendo-se até a 00.00 h; agradecemos a presença de todos.

Valdevan Noventa, de 44 anos, disse que a categoria saiu fortalecida da vitória contra a chapa que dominava a entidade desde 2004 e vai cobrar melhoria dos salários e mais transparência nas relações do setor com a gestão municipal.

Ele não descartou greves e manifestações nos dias de jogos da Copa do Mundo.

“O ano de 2014 será o mais importante para a categoria e para o país. É o momento que temos para exigir aumentos que não fiquem em 0,5% ou 1%. É a hora de a categoria se valorizar”, disse. Diario.

Ele foi eleito com 57,3% dos votos em agosto, num processo de escolha marcado por brigas. A eleição deveria ser em julho, mas foi adiada após um tiroteio em frente ao sindicato, na Liberdade, Centro. Dez pessoas ficaram feridas. A polícia investiga o caso.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Unknown disse...

valeu meu amigo marco antonio faço parte dessa diretoria e estou junto com vc e qualquer linha que vc tirar junto ao presidente

Postar um comentário