O pau que dá em chico dá em Francisco...

Itaquera Brasil não paga o 13º salário: São Paulo


Trabalhadores da empresa Itaquera Brasil (Novo Horizonte) não receberam lª parcela do 13º salário no último dia 30/11; espera-se que seja pago integralmente no dia 20/12/2013. Ocorre que a prefeitura não assinou o prometido contrato emergencial e a empresa está funcionando precariamente, rodando seus 485 ônibus, recebendo R$ 2,50 por passageiro, sem subsídio, o valor insuficiente para honrar seus compromissos financeiros, segundo a direção da empresa. Enquanto isso os trabalhadores estão na rua dando duro para transportar o maior número de passageiros para não acontecer o mesmo que a outra garagem da Itaquera e deixar os trabalhadores na rua da amargura!
Diga-nos Sr. Prefeito Ferrando Maldade onde está sua responsabilidade com o transporte público, outra empresa que não demorará e logo deverá fechar as portas no sistema que só podem sobreviver os tubarões das catracas. Sem contrato a empresa Express está irregular trabalhando clandestinamente: que DEUS ajude os funcionários da (Novo Horizonte).
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário