O pau que dá em chico dá em Francisco...

Problemas triste e decepcionante na Gatusa.


Tenho recebido muitas ligações e relatos pessoais nos pontos finais de linhas e no Terminal Santo Amaro de trabalhadores da Gatusa informando que são perseguidos e coagidos pelos chefes. Isso nos preocupa porque os companheiros disseram estar até sentindo falta do ex-diretor “Maritaca” que não resolvia problemas, não aparecia na garagem, mas na sua gestão não havia perseguições e coações por parte da chefia.

Pelo histórico de lutas sempre por melhores condições de trabalho estamos solidários com os trabalhadores na nova direção com o presidente Valdevam 90 que não compactua com essa situação. É triste e decepcionante que a Gatusa que sempre foi exemplo de empresa justa com seus funcionários, de onde sempre originou muitas conquistas históricas, pioneiras que depois se estendeu para todo o sistema esteja nessa situação. O trabalhador que votou na chapa 2 quer exercer seu trabalho em paz,  cumprindo seus deveres mas sabendo bem de seus direitos legítimos, não aceitando mais injustiças, ameaças e coações de quem quer que seja.
Os trabalhadores não se deixam enganar por elemento de caráter duvidoso que se mostrou inconfiável.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário