O pau que dá em chico dá em Francisco...

Novas mortes nas obras da Arena que receberá jogos da Copa no Brasil


Após a morte de mais um trabalhador na construção de estádios para a Copa o presidente do SINTRACOMEC-AM (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de Amazonas), Cícero Custódio está planejando greve dos trabalhadores.

Na madrugada de sábado 14/12 Marcleudo de Melo Ferreira, trabalhador das obras da Arena da Amazônia, 22 anos faleceu após queda de uma altura de35 metros. Algumas horas após, José Antonio Silva Nascimento, 49 anos que trabalhava nas obras do Centro de Convenções Amazonas que faz parte da estrutura que receberá o torneio em 2014, sofreu infarto e veio a falecer. Em maio deste ano também já houve a morte do operário na arena Amazônia, Raimundo Nonato Lima.
Custódio declarou que: ”Este acidente aconteceu porque não havia um técnico de segurança do trabalho no local; a empresa não está nem aí para os trabalhadores”.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 96241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário