O pau que dá em chico dá em Francisco...

REUNIÃO DA MANUTENÇÃO DA VIP DE PINEDO


Realizamos em 16/12 reunião com o pessoal da Manutenção da VIP onde foram constatados problemas como: trabalhadores prestando serviços fora de sua função, e a reivindicação do grupo já disposto a organizar, eleger a coordenação que os representará na resolução específica de sua garagem.

A Manutenção da VIP PINEDO se mostrou motivada a agilizar e mobilizar-se em busca da solução e atendimento de suas reivindicações.

Foi a primeira reunião da nova gestão da Secretaria de Manutenção e tivemos ótima receptividade, reencontrando muitos amigos de outras garagens, tornou-se um agradável encontro de amigos além da discussão de reivindicações que levaremos para possíveis soluções ou discussões da pauta na próxima data base dos condutores.
O Presidente Valdevan 90 prometeu comparecer em breve à VIP de Pinedo e constatar in loco a situação dos trabalhadores da Manutenção.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 96241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário