O pau que dá em chico dá em Francisco...

Trabalhador demitido! Até onde chegarão as demissões na Gatusa?


O cobrador Rodrigo, chapa 2547 que presta serviços na Gatusa relatou que foi demitido. Não lhe deram nenhuma chance de se defender ou argumentar. Simplesmente o “chefe de tráfego” afirmou que o sindicato está comprometido com a chefia da empresa; isso é inadmissível!

 Encaminharemos a situação para o presidente Valdevan 90, que com certeza não compactua com perseguições, de qualquer natureza, pois foi eleito para defender o interesse de todos que trabalham no sistema de transporte coletivo de São Paulo e tomará medidas cabíveis. A nova diretoria eleita trabalhará unida objetivando sempre melhores condições de trabalho do condutor.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a politica implantada na GATUSA, chefes burocratas que se escondem atrás dos líderes de linha, mandam em bora por nada quem quer trabalhar e quem quer sair fora ele ficam jogando para um lado e para o outro para pedir a conta ou fazer acordo, chega de chefe carrasco, em quanto não pararmos a garagem e exigir a saída destes vermes ficarem em baixo do seu maldito julgo, os aposentados nem se fala há anos trabalhando e a empresa não tem coragem de mandar em bora fazendo com que muitos entrem na justiça tendo sus horas cortadas fazendo 7 horas secas e sem falar que eles mexem até mesmo com os fiscais colocando os mesmo em escalas absurdas e os sub jugando, ninguém meio que não faz nada mas a população um dia se irrita e nem mesmo o sindicato vai segurar a revolta quando o povo fechar a garagem e exigir a saída destes carrascos... Vamos juntos lutar pelo fim desta situação, ajuda agente ai... de verdade.

Postar um comentário