O pau que dá em chico dá em Francisco...

CONDIÇÕES DE TRABALHO PRECÁRIAS DO SETOR DE MANUTENÇÃO NA VIP IMPERADOR


Inacreditável...
Na manhã do dia 21/01/14 a comissão composta por diretores do Sindicato: Marcos Antonio, secretário de Manutenção, “Boi” diretor da Vip Jabaquara, Gil, diretor da Vip de Pinedo,”Carlão”, secretário Parlamentar, o coordenador de manutenção da zona sudeste Cosmo, Roberto Primo e Netinho, diretores e Manchinha Secretário de Meio Ambiente da garagem Imperador na cidade A.E. Carvalho, zona leste, de São Paulo para verificar as condições de trabalho do pessoal de manutenção da garagem.
  
Olha só que perigo!!!
 O que se viu foi deplorável- valetas cheias de lama e lixo, iluminação precária; quando chove a situação fica pior porque não há vazão da água e tudo fica inundado; a iluminação é precária (prejudicando a visão dos trabalhadores), alem de escadarias cheias de óleo e graxa impondo risco aos trabalhadores. Na manutenção há problemas de todo tipo como falta de EPI (equipamento de proteção individual) e muitos trabalhadores prestando serviços fora de suas funções.
 
 Os diretores de outras garagens que acompanhavam a visita ficaram chocados com a precariedade das condições na manutenção da Imperador e levaram o problema ao conhecimento do presidente Valdevan 90, que tomará as medidas cabíveis para resolver a situação inadmissível que vivem os trabalhadores da manutenção VIP IMPERADOR. O consorcio plus !!!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

As condições lastimáveis em que se encontra o setor de manutenção, é pública e notória, e o que é mais intrigante ainda é que parece que nas garagens nem existe o famoso Técnico de Segurança do Trabalho, ou se existe são manipulados como fantóches de teatro para atenderen a interesses escusos de pessoas que são alheias a tudo e todos, principalmente aos trabalhadores.

Postar um comentário