O pau que dá em chico dá em Francisco...

1ª REUNIÃO DOS COORDENADORES DA MANUTENÇÃO!


Ouvidos e valorizados!
Na sala de reuniões do Dieese, gentilmente cedida pelo secretário Chiquinho, realizamos na sede central do sindicato as 14h00min a 1ª Reunião dos Coordenadores da Manutenção para a discussão da pauta a ser apresentada no próximo Seminário que se realizará em Santa Izabel.

Os Coordenadores: Cosmo da Vip Jabaquara, Pombo da Viação Kuba, ”Cherry” da Vip Imperador, Zé Vieira da Vip, Jó da Tupi, França da Vip Pinedo, Aurindo M’Boi, colaboraram decisivamente para o sucesso desse evento que contou ainda com a presença de Edna da Secretaria da Mulher que salientou a importância das mulheres nesse setor predominantemente masculino.
Contamos também com a colaboração do técnico Siqueira do Dieese, já que a campanha salarial de maio próximo é a grande expectativa dos trabalhadores. Embora impossibilitado de participar da reunião o Presidente Valdevan 90 deu seu aval e pediu atenção especial a esse setor até agora esquecido em outras administrações. Com certeza o presidente apoiará as propostas legítimas dos trabalhadores da Manutenção.

A reunião se estendeu até as 18h00, mas foi muito produtiva e todos satisfeitos destacaram que pela primeira vez estão sendo ouvidos e valorizados.

Manutenção Unida!

0 comentários:

Postar um comentário