O pau que dá em chico dá em Francisco...

Ônibus articulado desaba por cima de trabalhador no Terminal D. Pedro.



 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hoje 07/02 por volta de 06h45min da manhã ocorreu no terminal Dom Pedro acidente com o trabalhador que fazia a manutenção de ônibus articulado.
Aparentemente o macaco hidráulico apresentou falha e o ônibus desabou por cima do trabalhador o mecânico que foi socorrido por helicóptero da Policia militar, em estado grave. O ônibus que apresentava necessidade de avaria foi o articulado 5 2544 da Via Sul. Lamentavelmente precisamos mais uma vez denunciar as condições de trabalho precárias do trabalhador do setor de manutenção das empresas de ônibus que não proporcionam ferramentas adequadas e condições de trabalho necessárias para que o trabalhador desempenhe suas funções com segurança e eficiência. O diretor secretário de manutenção do sindicato que já tinha iniciado inspeções nos setores de manutenção o fará com mais rigor, denunciando irregularidades para que o trabalhador não seja mais uma vítima do descaso das empresas.
O fato foi comunicado ao presidente Valdevan 90, que determinou providencias aos diretores da garagem Via Sul toda a assistência possível ao trabalhador acidentado.
 
Mecânico se feriu na Estação Mercado do Expresso Tiradentes na manhã desta sexta-feira (7)

0 comentários:

Postar um comentário