O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRANSPORTE COLETIVO “PADRÃO FIFA” DEIXA 45 FERIDOS EM SÃO PAULO!


Na manhã deste sábado, 15, por volta de 11h00min aconteceu mais um acidente entre dois ônibus na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Uma fatalidade que causou ferimentos em 45 pessoas, duas com gravidade. Chocaram-se um ônibus bi articulado da Viação Gatusa, que foi colhido na traseira por outro da Viação Transkuba. A causa está sendo averiguada pelas autoridades competentes. Acidentes de transito são eventos diários, no transito de São Paulo, porem é mais que evidente que as condições adversas em que trabalham os condutores, além de falhas mecânicas trazem essas consequências que demandam atenção especial do poder público e dos empresários do transporte.
No clima de Copa investem-se milhões em estádios para se atingir o “padrão Fifa”, mas no transporte coletivo de São Paulo que sediará jogos do campeonato mundial de futebol, não percebemos ênfase mínima das autoridades para melhorias na mobilidade dessa metrópole.
TRANSPORTE COLETIVO “PADRÃO FIFA” ? DEIXA 45 FERIDOS EM SÃO PAULO.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil ver brotar água de uma pedra, de que esses tubarões da catraca se preocuparem, ou investirem em um transporte de qualidade e referência federativa nessa cidade tão importante como São Paulo, e aliás o que importa se vidas se forem por conta dessa ganancia desenfreada desses senhores que só pensam em lucro,lucro,lucro, nada mais????

Postar um comentário