O pau que dá em chico dá em Francisco...

O DELEGADO DO SINDICATO GIL, “AÇOUGUEIRO”, ESTÁ SENDO DEMITIDO DA VIA SUL.


Gil, conhecido como “Açougueiro”, entende que está sofrendo retaliações da Via Sul por defender os direitos legítimos dos condutores, como delegado do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo. Sempre lutou pelos trabalhadores, em harmonia com o presidente Valdevan, e a Via Sul não está tolerando o alcance de seu trabalho como delegado. Gil sofrendo tamanha injustiça espera o apoio do presidente “Noventa” a quem sempre apoiou, desde o embate da eleição que o elegeu.
Diante da perseguição que sofre Gil, vários outros delegados lamentam a precariedade do cargo (de delegado) e pretendem concorrer à CIPA para ao menos garantir a estabilidade. O presidente Valdevan 90 e os diretores do Sindicato devem o apoio e valorização de seus delegados, não os abandonando à própria sorte diante de perseguições que sofrem ao defender os trabalhadores, só assim teremos um Sindicato unido pelo ideal que é a razão de existência da entidade representativa dos Condutores de São Paulo.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário