O pau que dá em chico dá em Francisco...

PROTESTO DOS MOTORISTAS E COBRADORES DO TERMINAL SANTO AMARO


Terminal Santo Amaro SP.
Motoristas e Cobradores que trabalham no Terminal Santo Amaro realizarão amanhã 25/04 protesto contra a precariedade de condições de trabalho a que estão expostos. Em seu intervalo de almoço os motoristas não conseguem estacionar os ônibus no entorno do Terminal, e são obrigados a ficar rodando, perdendo o seu horário para a refeição e ainda são multados quando estacionam.
A direção do sindicato já enviou ofício aos órgãos da Prefeitura, reiterando providências, mas a situação segue sem solução. O protesto é contra a situação precária dos motoristas do Terminal Santo Amaro que não conseguem condições decentes para sua refeição e ainda são multados! Um absurdo que o Presidente Valdevan, Marcos Antônio e a diretoria do sindicato não podem admitir que continue!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

O que será que acontece com essa gestão?, será que foi amaldiçoada pela antiga gestão que se encontrava inteiramente engessada por conta das masélas da categoria que em nem um momento tivera um pingo de respeito por esta direção?????
Ou será ao contrário?, que esta direção não tem o mínimo de respeito por esta categoria????

Postar um comentário