O pau que dá em chico dá em Francisco...

Crise é fruto da má condução da campanha salarial pelo atual presidente, José Valdevan Noventa.


Ex-presidente do Sindmotoristas acusa diretor por greve surpresa.

Segundo “Jorginho”, a crise é fruto da má condução da campanha salarial pelo atual presidente, José Valdevan Noventa.

“Muitos trabalhadores estão revoltados por não terem sido comunicados corretamente sobre como as negociações estavam sendo conduzidas. Na segunda-feira, quando foi fechado o acordo na assembléia, o sindicato chamou os motoristas e cobradores para se reunirem na sede, alegando que seria feita uma passeata na porta da Prefeitura. Só que quando os trabalhadores chegaram lá, foram surpreendidos por uma proposta que não era muito agradável para uma parte importante da atual diretoria”, conta Isao Hosogi.

“Me afastei do sindicato por conta de pedidos da família, que se preocupava com a minha segurança. Resolvi esquecer todas as mágoas de Valdevan, porque política não se faz com rancor. Nós nos falamos várias vezes antes do início da campanha salarial e aconselhei o Valdevan a me procurar caso tivesse dificuldades.

“Conheço essa categoria e, sozinha, ela jamais faria atos como esse se não houvesse alguém incentivando”, declara o opositor.
http://terramagazine.terra.com.br/blogterramagazine/blog/2014/05/21/ex-presidente-do-sindmotoristas-acusa-diretor-por-greve-surpresa-em-sp/

0 comentários:

Postar um comentário