O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRT JULGOU A PARALISAÇÃO DOS CONDUTORES DE SAMPA.


TRT JULGOU A PARALISAÇÃO

A greve foi considerada abusiva pelos desembargadores do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), o resultado da votação foi 8 a 2.

Foi estipulada a multa de R$ 200 mil dividida entre Sindmotoristas e SPUrbanuss. Esse valor será destinado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
O TRT ainda decidiu que NÃO serão descontados os dias parados dos trabalhadores, mas terão que compensar as horas não trabalhadas no limite de uma hora por dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se os trabalhadores em transporte, tivessem a sua frente um picadeiro de circo onde os principais personagens fossem o Palhaço Tiririca e o filho Tirulipa, talvez não vessem tanta palhaçada, igual estamos vendo agora com esses destruidores ou seja digo desembargadores do TRPE Tribunal Regional do Patrão e do Empresário, que infringem a constituição das leis do trabalho e constituição brasileira e salve a malóca!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não basta ter razão, tem que ter $, pois nele ignora-se tudo razão, moral, ética, princípio, compromisso, imparcialidade, pois ter direito é isso é ter dinheiro para ter.

Anônimo disse...

Se a categoria fosse reunida queria ver essa palhaçada de roubalheira os trabalhadores tem medo do sindicato tudo que falam e fazem ninguém faz nada o transporte coletivo de são Paulo e muito importante porem infelizmente e liderado por bandidos o pior ainda e que o poder público sabe o que acontece e não faz nada

Postar um comentário