
Não Sou o Dono do Mundo, Mas Sou o Filho do Dono.
O Jornal Olhares é uma publicação customizada com distribuição 100% gratuita. Produzido por Editora Renovação. Cnpj 23.462.957/0001-55
Direção Geral: Marcos Antonio Coutinho. Email: macsantonio@bol..com.br
Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Marcos Antonio. Redação: Colaboradores: Carlos Alberto Silva Oliveira, Aurora O Diaz, Ney Guimarães.
Design Gráfico: Ewerton Lima. Publicidade e Negociação: Jacqueline Darling.. Jurídico: Jacqueline Coutinho e César Alberto Granieri.
Fale Conosco: e-mail renovação@gmail.com.br .Registro do Jornal: Registrado sob n° 35-8-1664127-6 Regulamantação: Lei n° 14.517 artigo 26, parágrafo 2°, que se enquadram na Lei federal n° 5.250 de 09 de Fevereiro de 1967 Tiragem: 20.000 exemplares. Não jogue este jornal em vias públicas.
3 comentários:
Se os trabalhadores em transporte, tivessem a sua frente um picadeiro de circo onde os principais personagens fossem o Palhaço Tiririca e o filho Tirulipa, talvez não vessem tanta palhaçada, igual estamos vendo agora com esses destruidores ou seja digo desembargadores do TRPE Tribunal Regional do Patrão e do Empresário, que infringem a constituição das leis do trabalho e constituição brasileira e salve a malóca!!!!!!!!!!!!!
Não basta ter razão, tem que ter $, pois nele ignora-se tudo razão, moral, ética, princípio, compromisso, imparcialidade, pois ter direito é isso é ter dinheiro para ter.
Se a categoria fosse reunida queria ver essa palhaçada de roubalheira os trabalhadores tem medo do sindicato tudo que falam e fazem ninguém faz nada o transporte coletivo de são Paulo e muito importante porem infelizmente e liderado por bandidos o pior ainda e que o poder público sabe o que acontece e não faz nada
Postar um comentário