O pau que dá em chico dá em Francisco...

Protesto e passeata por mais segurança: “Eu não mereço ser queimado”


Neste ano 114 ônibus foram incendiados e 759 foram depredados em São Paulo. Incendeiam-se os veículos de transporte público pelos mais diversos motivos expondo a vida de milhares de condutores e os usuários que dependem desse meio de transporte.
No sábado 18/10, resultou na morte do motorista da empresa Santa Brígida zona oeste da capital que teve 80% do corpo queimado. Uma tragédia para os familiares e todos os companheiros de trabalho que compartilham dessa dor.
É imprescindível que as autoridades responsáveis pela segurança pública tomem providencias urgentes para evitar que outros pais de família sofram tamanha violência no desempenho de suas atividades profissionais.
Num grito de alerta, os trabalhadores do transporte coletivo de São Paulo protestarão na terça feira 28/10 em atos públicos clamando por mais segurança.
Convocamos a todos os motoristas e cobradores a participarem desse ato!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)

1 comentários:

Tayna Alencar disse...

Funcionários de empresas de transportes coletivos, rodoviários e usuários, venham nos juntar a campanha #EuNãoMereçoSerQueimado, em razão da morte do motorista da Viação Santa Brígida, John Carlos Brandão, de 42 anos, morto covardemente por bandidos ao ser queimado vivo junto com o ônibus em que ele trabalhava no Jaraguá.
Se possível, curtam a página a seguir, escrevam um cartaz com a seguinte frase: "Eu Não Mereço Ser Queimado(a)!" e fiquem a vontade para publicarem na mesma.
Vamos exigir melhorias na segurança para nós trabalhadores e gente de bem, chega de impunidade no nosso país!

https://www.facebook.com/EuNaoMerecoSerQueimado

Postar um comentário