O pau que dá em chico dá em Francisco...

Mulher nua nas ruas de Porto Alegre RS, BRASIL 2014.

Um par de tênis, óculos de sol e um boné foi tudo o que uma mulher usou para correr pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
 
"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. Antes eu achava que minha timidez era o problema, agora eu vejo que o problema é usar minha timidez como desculpa para não viver."

Na caminhada nua, flagrada por uma equipe de reportagem, Betina disse que havia se prostituído para sobreviver e que estava sem roupa “porque sou bonita”. “Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto”, afirmou à reportagem. Agência O Globo.

0 comentários:

Postar um comentário