O pau que dá em chico dá em Francisco...

Surgiu um novo Anjo!


Carlos Eduardo
Minha filha, Dra. Jacqueline me transformou em avô. Após o impacto da surpresa fui aos poucos  já incorporando a realidade e amando aquele ser que descendia de mim: Eduardo que chegou aqui nos seus frágeis 5 meses de gestação. Talvez por isso o Criador o chamou para que ficasse a seu lado, transformando-o em Anjo.
Agora peço a Deus que dê força e sabedoria à minha filha para superar a dor da perda, que deve compartilhar com todos nós que a amamos.

Posso não ser seu anjo da guarda, longe disso, não tenho esse dom celestial... Mas, tudo que há de bom em mim, estará voltado a te proteger! Em pensamento vou estar contigo e cravado no seu coração. Se chegar a saudade, sinta-o bater mais forte, serei eu te abraçando por dentro!

São Paulo, 13 de novembro de 2014.
Marcos Antônio Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário