O pau que dá em chico dá em Francisco...

Presidente Dilma parte para o combate contra Eduardo Cunha


Dilma parte para o combate contra Eduardo Cunha
A situação política da presidente Dilma, não obstante sua vitória na eleição presidencial, é muito delicada.
AGORA PEGAAA O CUNHA
A difícil situação econômica do país, o interminável rosário de escândalos de corrupção em torno da Petrobras, as divisões internas dentro do PT em relação à sua personalidade, suas decisões econômicas e suas escolhas para o governo e os adversários e inimigos que vem colecionando com suas atitudes pouco flexíveis e poucas políticas são fatores que reduzem em muito seu espaço de manobra para governar e liderar.
O mais recente confronto anunciado deste seu segundo mandato é a eleição para presidente da Câmara dos Deputados.
A presidente decidiu enfrentar, numa disputa aparentemente definitiva, o deputado Eduardo Cunha, que, como líder do PMDB no primeiro mandato, já lhe causara dissabores ao manter uma atitude de independência política de suas orientações e determinações, embora integrante da mesma base política que se dobrava a qualquer exigência de Dilma.
 
O líder do PMDB na Câmara e candidato à presidência da Casa, deputado Eduardo Cunha. Favorito à presidência da Câmara, Cunha "atormenta" o Planalto.  Notícias – Política
 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário