O pau que dá em chico dá em Francisco...

ATO SOLIDÁRIO NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES


A maioria dos brasileiros são por natureza solidários, basta qualquer chamada quando acontecem  catástrofes, desastres e facilmente todos correm para ajudar.
Espontaneamente porem, todos sempre tem uma desculpa: falta de tempo, falta de condições financeiras, etc.
Muitas vezes não é preciso muito para proporcionar grandes benefícios.
Neste sábado, véspera do Dia Internacional das Mulheres centenas de condutoras mobilizaram-se para com seu gesto salvar vidas, no ato da doação de sangue.
A nobre ação foi para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

A Secretária para Assuntos da Mulher do Sindmotoristassp Edna Andrade está comemorando o Dia Internacional da Mulher com esse ato de solidariedade convocando as condutoras e condutores fazendo a doação de sangue para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Edna teve o apoio de outros diretores como Marcos Antonio da Secretaria de Manutenção, Neres e Pedro da empresa Gato Preto, Leitão da Santa Brígida e o presidente do Instituto O resgate Edivaldo Santiago que incentivou a doação de centenas de condutores.

Marcos Antonio parabenizou e incentivou esse gesto tão simples dos condutores que beneficiará e salvará muitas vidas.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário