O pau que dá em chico dá em Francisco...

Coordenador do MST, Pedro Stédile, diz que governo federal tem que 'criar vergonha' e dar resposta a quem o elegeu.



O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, disse neste sábado (14) que o governo federal tem que criar vergonha e dar uma resposta aos movimentos sociais que ajudaram a eleger a presidente Dilma Rousseff (PT) apostando em um programa de compromissos que previa reformas para melhorar as condições de vida da população.
Esta semana, Stédile atendeu ao chamado do ex-presidente Lula e levou o MST às ruas em diferentes cidades do Brasil para reforçar as manifestações a favor do governo petista, mas não deixou de fazer críticas às recentes medidas de ajuste fiscal.
Segundo ele, o MST, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e outros agentes sociais sabem que o País vive um período de dificuldades, mas esperavam que a presidente pudesse levar em consideração suas propostas para sair da crise antes de cortar gastos sociais. BRASIL POST.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário