O pau que dá em chico dá em Francisco...

FORA MARQUITO VEREADOR MEDIOCRE


Você não me representa!!!
O trabalhador quem paga suas contas seu (maggot), lave a sua boca imunda para falar dos condutores de São Paulo ou do Brasil, seu inútil.
E para o seu conhecimento, seu mal informado, muitos desses motoristas e cobradores estudam e fazem faculdade se é que você sabe o que isso significa. Ao invés de falar o que não sabe procure fazer o seu trabalho que é muito bem pago por nós.
As pessoas fala aquilo que a mente pede e do que o coração está cheio, pois o meu não sente políticos honestos, minha mente repudia o vereador marquito medíocre e politiqueiro.
A política, quando gera vereador como marquito na célula social, é um verdadeiro câncer que destrói toda a sociedade e os seus valores morais. Vá cumprir com suas obrigações seu medíocre... Apresente um projeto de lei para os munícipes seu alienado de espírito!!!

VÁ FISCALIZAR O EXECUTIVO SEU ESTRUPICIO.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

3 comentários:

Unknown disse...

Isso é um lixo que apodrece a sociedade...

Unknown disse...

pior que a culpa é da população msm , que colo gentinha como essa la dentro...

Claudio Silva disse...

Gostaria de saber o que esse animal disse...

Postar um comentário