O pau que dá em chico dá em Francisco...

Câmara Municipal de São Paulo audiência pública sobre Mobilidade Urbana.


Na quarta feira, 23/4 a Câmara Municipal de São Paulo realizou mais uma audiência pública sobre Mobilidade Urbana. Presidiu a Mesa o vereador Senival Moura, registrando a presença do vereador Vavá do transporte.
Participaram do evento: representantes dos taxistas, de associações de moradores, ONGs, Josias da equipe técnica da Secretaria dos Transportes e representando os condutores: Marcos Antônio, Diretor Executivo Secretário de Manutenção e o diretor de Base Gildenor Freires (Gil) do sindmotoristassp.
Marcos Antônio defendeu os interesses dos condutores de São Paulo criticando enfaticamente a redução da frota de ônibus que está prevista na nova licitação que mudará o formato do transporte público do município. E cumprimentou todos os presentes na audiência em nome do presidente da entidade Jose Valdevan (noventa).
O vereador Marco Aurélio (PSD) foi severamente criticado pelo representante dos condutores Marcos Antônio ao propor a criação do pedágio municipal e foi convidado a conhecer o sistema de transporte público que certamente o nobre vereador desconhece, foi um embate acalorado entre Marcos Antônio e Marco Aurélio.
Em plena crise econômica, com aumento da inflação que está corroendo o bolso do trabalhador a população de São Paulo rechaçará com veemência mais este famigerado pedágio municipal.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário