O pau que dá em chico dá em Francisco...

ENCONTRO COM A SENADORA MARTA SUPLICY


Trabalhando há muitos anos como condutor e na atividade sindical defendendo sempre melhores condições de trabalho fui convidado pela senadora Marta Suplicy para um dialogo na tarde de segunda-feira com desfecho da reunião muito interessante com objetivos de trabalho focando no transporte público.

Marta Suplicy tem preocupações com a situação dos trabalhadores em especial os condutores do transporte coletivo de São Paulo e demonstrou interesse sobre as consequências da licitação para motoristas e cobradores. Como senadora trabalha sempre pelos interesses dos trabalhadores do Brasil em especial os condutores de São Paulo, agora fora do PT a senadora Marta Suplicy pode ver quantos admiradores e aliados voluntários amealhou em sua trajetória política; muitas pessoas dedicam uma boa parte do tempo na política propagando os projetos e leis aprovados, pela Deputada Federal, Ministra do Turismo, 40º Prefeita de São Paulo, Ministra da Cultura do Brasil e atualmente  Senadora por São Paulo. Foi a primeira mulher vice-presidente do Senado Federal.
Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy é psicóloga, apresentadora de televisão, sexóloga e política brasileira, ex-filiada ao Partido dos Trabalhadores, atualmente sem partido trabalha sempre para melhoria de condições de trabalho e bem estar de paulistas e brasileiros.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário