O pau que dá em chico dá em Francisco...

O PREFEITO MALDADE SOFRE DERROTA NA JUSTÇA: COBRADORES VITORIOSOS.


O Prefeito Haddad de São Paulo foi derrotado no recurso que interpôs na justiça no dia 22/07/2015 quarta-feira. O desembargador julgou improcedente por irregularidades o pedido de eliminar o cobrador nos ônibus e se posiciona contra o recurso do Prefeito na tramitação em instancia superior.

Agradecemos a todos que se empenharam nessa luta: o vereador Abou Anni, solidário trabalhando e nos orientando desde o início na Câmara de Vereadores de São Paulo, o deputado Paulinho da Força, a deputada Luiza Erundina, e em especial a senadora Marta Suplicy pelo trabalho profícuo e sensível pelos condutores de São Paulo.

Destacamos também o empenho do Dr Juscelino na assistência jurídica do Sindicato.


Maldade o Inimigo Nº 1 dos cobradores!
Nós condutores, cobradores podemos respirar após essa vitória, porém a luta continua pelo posto de trabalho de 24.000 pais de família, nesse momento de crise vivido pelo nosso país. Ainda não foi desta vez que o Prefeito Maldade derrotou os cobradores; nós condutores estamos unidos na batalha pelo cobrador e também contra a redução da frota de ônibus.

Ops. Não poderia eu esquecer do presidente do sindicato o José Valdevan de Jesus, na sua atuação para garantir os empregos dos nossos companheiros. Posso garantir-lhe, foi uma força tarefa nos bastidores político e jurídico. E o diretor Carlão dos Condutores contribuiu valorosamente. 

Condutores, vamos nos unir cada vez mais porque a batalha é árdua.

Parabéns Condutores de São Paulo!  A luta continua!
 
Compartilhem a notícia para que todos estejam cientes dessa luta.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

1 comentários:

Anônimo disse...

E do safado do Vavá ninguém diz nada??? Colocamos o cara lá ele foi o primeiro a votar pela saída dos cobradores. Nesse mato tem coelho meu amigo, nesse sindicato têm muito lobinho em pele de cordeiro. Meu voto o Vavà não leva nunca mais.

Postar um comentário