O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRAMITANDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO AÇÕES PELO TRABALHO DO COBRADOR DE ÔNIBUS

Nesta época de crise por que passa nosso país nós, condutores estamos empenhados para que a função de cobrador não seja extinta para evitar que 24.000 trabalhadores fiquem desempregados. Procuramos vereadores de várias agremiações políticas para nos apoiarem nessa luta. O vereador Abou Anni do PV, Gilberto Natalini PV dentre outros abraçaram nossa causa.

Além dessas ações procuramos o Ministério Público, na pessoa do Procurador Geral e encaminhamos denúncias de empresas que estão rodando seus ônibus sem a presença do cobrador. Foi protocolada a denúncia com o n. 599/2015 que está tramitando no MP.

Além da presença do cobrador, solicitamos repasse de verbas pela Prefeitura para as antigas cooperativas, hoje empresas, no mesmo patamar que é repassado para as empresas convencionais.
     Abou Anni e Márcio Rosa procurador-geral de Justiça

O repasse em valor menor para as antigas cooperativas inviabiliza uma prestação de serviços com a qualidade que se espera para o usuário. Não há que se diferenciar essas empresas formada por antigos cooperados já que elas prestam o mesmo serviço das demais.

Diversos trabalhadores procuraram o Promotor de Justiça Silvio Antonio Marques para denunciar os problemas.

Contamos com o apoio dos vereadores George Hato PMDB e Sandra Tadeu DEM.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário