O pau que dá em chico dá em Francisco...

GUINCHEIRO DA AMBIENTAL BETO SILVA, ESTÁ DE PARABÉNS.

Hoje queremos homenagear Beto Silva, do setor da Manutenção que exerce a função de guincheiro da garagem Ambiental zona leste de São Paulo.
Precisamos valorizar esse profissional que exerce com dedicação uma tarefa quase sempre esquecida pelos condutores, que é de extrema importância. É ele que fica nos pontos chaves do itinerário dos ônibus nos terminais e quando solicitado verifica a situação mecânica do veículo, faz os devidos consertos e se necessário recolhe os mesmos para a sua manutenção nas garagens.

O seu trabalho eficiente é vital para que os ônibus trafeguem com segurança resguardando tanto os profissionais dos coletivos como todos os usuários no seu dia a dia.


Beto Silva, o guincheiro é o homenageado de hoje simbolizando todos os nossos companheiros da Manutenção. Parabéns e continuamos contando com seu trabalho eficaz para nossa segurança!  

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário