O pau que dá em chico dá em Francisco...

Paralisação em Votorantim dos Motoristas.

Aldo V/ JCS
A primeira audiência de conciliação com a Auto-Ônibus São João, operadora do transporte urbano em Votorantim, também irá acontecer na próxima quarta-feira 01/06. Diante de permanência do impasse nas negociações da campanha salarial dos trabalhadores em transporte urbano de Votorantim, a categoria poderá retomar a greve.

Histórico

A data-base da categoria é 1º de maio. Na negociação da campanha salarial as empresas apresentaram proposta de reajuste abaixo da inflação, a qual foi rejeitada pelos trabalhadores em assembleia. A greve dos trabalhadores do transporte público de Sorocaba está suspensa até a próxima quarta-feira 01/06/2016, quando irá acontecer mais uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), 15ª Região de Campinas. Em Votorantim a categoria poderá retomar a paralisação a partir das 17h00.


O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, em nota emitida na tarde desta segunda-feira 30/05, informou que a entidade e empresas operadoras do transporte urbano no município de Sorocaba – Sorocaba Transporte Urbano (STU) e Consórcio Sorocaba (Consor) -  não chegaram a um consenso na audiência de conciliação realizada na manhã desta segunda-feira 30/05, mediada pelo desembargador Eder Sivers.

0 comentários:

Postar um comentário