O pau que dá em chico dá em Francisco...

QUEBRAS DE PARA-BRISAS EM ÔNIBUS DA GATUSA

Funcionários da empresa Gatusa comentam que continuam as quebras de para-brisas dos seus ônibus na semana passada de domingo a domingo foram muitas quebras; repetiram segunda-feira e terça-feira desta semana não tiveram medo quebraram tudo, os prejuízos diários são elevados com os BRTs porque a troca é mais trabalhosa ficam um dia para secar a cola, há também o prejuízo por descumprir a partida e as hora paradas dos funcionários  além das multas da SPtrans.
Fotos: Marcos Antonio


A empresa investiga para descobrir os autores e o objetivo das quebras, através de policiais, usuários, pedestres, câmeras de filmagem e funcionários de outras empresas estão se envolvendo na caçada inusitada.

Mas não tiveram êxito ate o momento o que contabilizam são novas demissões do inspetor Reinaldo, motoristas e cobradores e muita revolta dos que perdem os seus empregos.


Os funcionários se perguntam: até quando continuarão esses atos?

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário