O pau que dá em chico dá em Francisco...

Reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.


A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer. Política é quase tão excitante quanto à guerra, e quase tão perigosa. A diferença é que na guerra você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes.

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. E que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.


Se o destino não te dá mais uma chance não desista, lute pelo que é seu, vença, pois os maiores vencedores são aqueles que vivem na pressão do dia-a-dia e pelo fim da tarde ainda tem forças para começar uma nova vitória.

Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons. 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.
“Nunca se deve deixar prosseguir uma crise para escapar a uma guerra, mesmo porque dela não se foge, mas apenas se adia para desvantagem própria.”
Devemos convir que não há coisa mais difícil de se fazer, mais duvidosa de se alcançar, ou mais perigosa de se manejar do que ser o introdutor de uma nova ordem, porque quem o é tem por inimigos todos aqueles que se beneficiam com a antiga ordem, e como tímidos defensores todos aqueles a quem as novas instituições beneficiariam.

Postar um comentário