O pau que dá em chico dá em Francisco...

SUSPENSO POR 90 DIAS DAS ATIVIDADES SINDICAIS O DIRETOR MARCOS ANTONIO

Após varias solicitações de ajuda dos condutores, entramos com uma ação na justiça para reduzir os efeitos suspensivos das atividades, já que continuamos com o mandato de DIRETOR Executivo Secretario de Manutenção. A decisão judicial da liminar não favorável ao meu pedido, devo continuar cumprir a suspensão das atividades que foi aplicada pelo presidente por três meses de minha função como diretor sindical. “”Anote-seINDEFIRO a tutela de urgência art.300, §3o, do NCPC/2016 formulado pelo requerente. Deve ser instaurado o contraditório para melhor esclarecimento dos fatos. Cite-se, intime-se o réu para contestar a ação no prazo de 15 (quinze) dias úteis. Diante da especificidade da causa e de modo a adequar o rito processual às necessidades do conflito, deixo para o momento oportuno a análise da conveniência de audiência de conciliação (CPC, art.139, VI e Enunciado n.35 da ENFAM) Intime-se.””


Peço a compreensão de todos que me procuram para solucionar problemas inerentes ao cargo já que não poderei atuar como é da minha vontade. Os trabalhadores da Manutenção em especial podem estar certos que continuarei apoiando-os no que for possível. Amigos e colegas motoristas e cobradores paciência e muita cautela neste momento difícil das nossas vidas profissionais.

Vencido o prazo suspensivo de 90 dias em homenagem ao presidente, voltarei às atividades com todo pique e dedicação que são minhas características. Estou no instituto e aproveitando o tempo dedicando às diversas campanhas sindicais e municipais que acontecem no país; trouxeram-me limões eu fiz limonada... Vamos aguardar a conveniência de audiência de conciliação!

Não vou discutir a decisão judicial, entretanto todas as minhas ações foram objetivando melhores condições de trabalho para nós condutores.
Agradeço a todos pela solidariedade que tenho recebido.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário