O pau que dá em chico dá em Francisco...

MOTORISTA DO UBER É ASSASSINADO EM SÃO PAULO.

O motorista Osvaldo Modolo Filho de 52 anos que prestava serviços pelo aplicativo Uber foi assassinado com dois tiros e facadas na quinta feira 22/09/2016.
A ocorrência registra que o assassinato ocorreu no Sacomã na Rua Antonio Lotufo por volta de 22 horas. Testemunhas mencionaram um veículo prata que chegou ao local, dirigido pelo suspeito que baleou o motorista, jogou o corpo para fora e  ao fugir bateu o carro numa árvore e no portão de uma casa seguindo a pé.

Jorge Ruo, colega de Osvaldo no Uber disse que mantinham contato frequente, e as últimas mensagens foram às 19 horas da quarta feira dizendo que estava no aeroporto de Guarulhos e as 21 horas que estava ocupado numa corrida. À meia noite a esposa de Osvaldo foi notificada da morte do marido.
Osvaldo foi encontrado ainda com vida gravemente ferido e levado ao Hospital Heliópolis, onde faleceu. Ele foi jogado do carro relatou outro colega do Uber.

Na sexta feira 23/09 por volta das 16h30min mais de 500 carros do Uber saíram em protesto pela morte do colega assassinado, saindo do Pacaembu até a sede do Uber quando o aplicativo permaneceu desligado.

Necessário se faz que a polícia aprofunde as investigações para esclarecer as circunstâncias, a motivação do crime que não pode ficar impune.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário