O pau que dá em chico dá em Francisco...

GATO PRETO ANUNCIO DE VAGAS PROVOCA TUMULTO NA GARAGEM

Na Gato Preto 07/11/ 2017
Tivemos a informação que a empresa Gato Preto anunciava a necessidade de contratação de funcionários; sabendo do grande número de pais de família que estão em busca de trabalho, imediatamente divulgamos a boa notícia com a intenção evidente de proporcionar a chance de trabalho a quem realmente precisa.
Grande foi o afluxo de pessoas em busca do emprego anunciado.

Ocorreu, porém que o número de vagas era apenas 05 (cinco) cobradores e com o agravante de que 03 vagas já estavam reservadas para indicação de um cidadão, uma de Manobrista, 01 Lavador, 01 Eletricista e 01 Moleiro.
Gato Preto

Foi uma grande irresponsabilidade da empresa que simplesmente jogou com a boa fé dos desempregados ávidos por trabalho. Nestes tempos de crise com o índice de desemprego nas alturas o tumulto do anúncio, poderia ser previsto pela empresa que deveria alertar a todos do número restrito de vagas.

Os trabalhadores precisam ser tratados com respeito.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário