O pau que dá em chico dá em Francisco...

REELEITO ALVARO SOUZA PARA O SINTRAVC - Sindicato dos Condutores de Vitória da Conquista (BA)

Foi reeleito para o triênio 2016/2019 Àlvaro Silva Souza para administrar o SINTRAVC Sindicato dos Condutores de Vitória da Conquista (BA).

A chapa foi reeleita com 1.540 votos.

O SINTRAVC tem o apoio da Força Sindical e a chapa 1 Força Luta e Transparência foi a vencedora. O processo eleitoral contou com a presença/supervisão de Valter Freire dos Santos, secretário geral do Sindicato dos Rodoviários da Bahia; Arlensen Souza, o Presidente do Sindicato dos Condutores de Itabuna, outros dirigentes sindicais de várias categorias profissionais da Bahia e Emerson Silva Gomes diretor da Força Sindical da Bahia.

A Renovação Sindical congratula-se com os vitoriosos, parabeniza a Souza e à sua chapa desejando uma administração de Força, Luta e Transparência sempre buscando melhores condições de trabalho para os condutores.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário