O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRABALHADOR PROIBIDO DE ESTACIONAR SEUS VEÍCULOS NA GARAGEM DA VIASUL.

A garagem da Via Sul que se localizava no bairro de Itaquera Jacu Pêssego mudou para a Cidade Tiradentes Zona lestes de São Paulo onde se localizava a antiga empresa Novo Horizonte.
Com isso muitos trabalhadores da Manutenção estão se adequando ao novo endereço de trabalho utilizando seus carros para cumprir sua jornada.

Em muitas empresas como: a Vip Iguatemi, a Vip de Pinedo, Campo Belo, Sambaíba e a Gatusa disponibilizam espaços para que os trabalhadores estacionem carros ou motos em espaços que não atrapalham o funcionamento normal da garagem.

Os trabalhadores da Via Sul aguardam o bom senso da direção disponibilizando esse espaço. Está mais do que comprovado que o trabalhador tranquilo e satisfeito produz mais e melhor em seu ofício.
Aguardamos um posicionamento e compreensão da empresa nesse pequeno detalhe que é importante para o bom desempenho do pessoal da Manutenção.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário