O pau que dá em chico dá em Francisco...

GREVE DOS CONDUTORES DE ÔNIBUS DE ITU/SP E CURITIBA

Sindimoc via WhatsApp 
Trabalhadores do transporte coletivo de Curitiba das empresas CCD, Tamandaré Filial e São José Filial estão paralisadas nesta terça feira, 10/1/17 por atraso no pagamento. São 72 linhas paradas. Haverá assembleia hoje às 10 horas para discutir os rumos do movimento.
Filiado à FORÇA SINDICAL.



“Sindimoc solicita audiência com novo Rafael Greca
Sindimoc via WhatsApp

Considerando a gravidade do problema e o fato de que já ocorre há quatro anos, o Sindimoc protocolou hoje um pedido de audiência com o prefeito Rafael Greca, visando tratar dessa questão e de outras referentes ao transporte coletivo. “Queremos que os trabalhadores, os usuários e o transporte coletivo como um todo sejam tratados com a prioridade, a importância e o respeito que merecem. É inadmissível termos um sistema que, entra ano e sai ano, continua não pagando os salários em dia”, afirma o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira.”



Em Itu /SP também os condutores estão com as atividades paralisadas por atraso no pagamento e também do vale alimentação, nesta terça 10/01/17[10h31min].
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio           

1 comentários:

Anônimo disse...

MELHOR REVENDICAÇAO DOS DIREITOS TRABALHISTA AOS MOTORISTAS QUE MERECM MUITO MAIS

Postar um comentário