O pau que dá em chico dá em Francisco...

HOMEM SONHA SER DONO DE ÔNIBUS ATACA OS COBRADORES EM SÃO PAULO

Hostiliza trabalhadores do transporte
Candidato 2 votos kkkk...

O empresário Sr. Jorge Martins Muzy, nascido no Rio de Janeiro, residente em São Paulo, foi candidato a vereador na cidade mineira de Extrema onde obteve 02 (dois) votos, e agora tenta cair nas graças do prefeito de São Paulo e do empresariado do transporte coletivo, está nas redes sociais postando fotos e textos extremamente ofensivos aos cobradores de ônibus. Muitos desses profissionais, 24.000 (vinte e quatro mil) são pais de família que acordam de madrugada, vão dormir tarde, não tem tempo de se alimentar adequadamente, se submetem a dupla pegada porque precisam sustentar suas famílias ou custear seus estudos para se qualificarem profissionalmente.

Sem falar da completa insegurança que vivemos em São Paulo.

O progresso tecnológico está aí para facilitar a vida da população. Não existe profissão inútil o que existe são pessoas que não conhecem a vida dos menos favorecidos economicamente e usam do seu suposto conhecimento para ofender, difamar os trabalhadores. Não estamos na Europa ou num país de primeiro mundo, não cabe aqui comparação de nível de vida com a Suíça ou Holanda. A nossa realidade atual é que temos mais de 12 milhões de desempregados no país e o que o empresariado sério precisa fazer é criar mais postos de trabalho e não suprimi-los.  

Devo informar a esse cidadão Sr. Muzy que existe uma lei nº 13.207/ 01 de 09 de Novembro 2001, que garante o segundo homem nos ônibus de São Paulo e lei existe para ser cumprida. Com tanto preparo intelectual e econômico o Senhor deveria usá-lo em defesa dos menos favorecidos e não lutar contra eles.

Todos os profissionais cobradores que tiveram sua imagem denegrida e ofendida que procurem a entidade sindical e os meios jurídicos para legalmente lutar por seus legítimos direitos.

1 comentários:

Unknown disse...

bem que eles deveriam arrumar uma tecnologia que o cadeirante se virassem para embarcar nos coletivos, tecnologia de todos que usarem o coletivo só com o bilhete,tecnologia que avisa o motorista que a mulher com bebê de colo ou grávida ou idosos já se sentou,tecnologia que tire as duas pegadas, tecnologia que avisasse que já pode fechar as portas, tecnologia que ajudasse fazer uma baldeação,etc essa é a economia mais burra que eu já vi , colocar vidas de passageiros em riscos para não pagar os cobradores sendo que gastam dinheiro público com coisas insignificante, porque esses políticos ladrões não abaixam os impostos das empresas, sou motorista de ônibus me colocaram para dirigir e cobrar uma só vez,fiquei igual cego em tiroteio, vai se fode da vontade de largar o ônibus atravessado encima de uma ponte

Postar um comentário