O pau que dá em chico dá em Francisco...

O Sindicato dos Securitários de São Paulo Reajuste foi maior que a inflação 6,70%.

O Sindicato dos Securitários de São Paulo Reajuste foi maior que a inflação 6,70%.

O Sindicato dos Securitários de São Paulo garantiu mais uma vez reajuste salarial acima da inflação de 4,08% para os trabalhadores de seguradoras e PLR.

O Sindicato dos Securitários garantiu mais uma vez reajuste salarial acima da inflação para os trabalhadores do mercado segurador de São Paulo. Os novos números fazem parte da Convenção Coletiva 2017/2018 para os trabalhadores de seguradoras.

Os percentuais de reajustes foram definidos em 6,70%. 

Com muita habilidade e determinação, a diretoria do Sindicato dos Securitários garantiu reajuste acima da inflação e a manutenção de conquistas anteriores.

Embora o volume de entrega de cartas de oposição à Contribuição Assistencial tenha enfraquecido nossa luta. Quando o securitário entrega sua carta de oposição, Sindicato deixa de arrecadar recursos para que o torne mais atuante junto aos empregadores e tenha mais poder na hora de lutar para conquistar e manter os direitos da categoria.


Alguns patrões e opositores fazem uma política antissindical, incitam os trabalhadores a fazerem a carta de oposição, o que ajuda a enfraquecer a nossa LUTA pela categoria. A categoria securitária demonstrou mais uma vez sua força e capacidade organização. A campanha salarial deste ano atesta que a categoria consegue avançar mesmo diante do quadro de recessão no País. Cada trabalhador tem um importante papel como elo de apoio para obter estas vitórias.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário