O pau que dá em chico dá em Francisco...

VAMOS À AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TRANSPORTE E O COBRADOR FICA, 08 DE AGOSTO.

Marcos Antônio
Diretor Executivo
sindmotoristassp
Presidente
RENOVAÇÃO
VAMOS À AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DIA 08 DE AGOSTO 2.017

Com o objetivo de aumentar seus lucros empresários e o poder público fustigam a parte mais fragilizada da sociedade: os trabalhadores e agora escolheram os cobradores de ônibus. O prefeito de São Paulo, sempre propondo ações a favor de sua classe: os empresários eliminarão os cobradores na anunciada próxima licitação.  

Os trabalhadores não podem esperar passivamente esse desastre anunciado, precisam lutar pelo seu emprego e por isso comparecerão à Audiência Pública da Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 08 de agosto próximo.

As organizações para esse evento estão ocorrendo nas zonas sudeste, próximo à estação Santa Cruz, onde dezenas de trabalhadores estiveram presentes na quinta-feira 20 de julho, na zona sul contamos com mais de quarenta trabalhadores no sábado dia 15/07 na casa do Edvaldo, em Itaquera na zona leste registrou-se outros 50 trabalhadores na casa Rosada cedida pelo vereador Alessandro Guedes na tarde do dia 22/07 sábado. A próxima na zona norte trabalhadores discutirão ações e propostas que serão levadas à Audiência do dia 08 de agosto às 18h00.

Não temos motivos para festejos quando nosso emprego está na iminência de ser extinto pelo poder público, a hora é de luta e trabalho pelos condutores, em especial os cobradores.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário