O pau que dá em chico dá em Francisco...

Fraude na enquete do Jacky. Vários colegas denunciaram


Pesquisas Fraudulentas
Estão nas redes sociais algumas enquetes de intenção de voto para a eleição do sindicato que ocorrerá em 2018.

Foram comprovadas nas redes várias pesquisas não confiáveis já que permitem que o mesmo internauta vote quantas vezes quiser levando a uma falsa contagem que caracteriza má fé. Constitui uma clara intenção de confundir os condutores e não representa a verdadeira intenção de voto.

Constitui uma ação desesperada ao constatar a verdadeira intenção de voto. A atitude esperada é que trabalhem por melhorias de condições do trabalhador para assim conquistar o seu voto.

Essas atitudes fraudulentas denotam temor da disputa legítima, democrática e ética que deve ser uma disputa eleitoral em qualquer instância.

Vamos acreditar nos bons samaritanos? Agora não! Vejam o que estava acontecendo na enquete do Senhor Jacky que tenta ser o dono da verdade, nestes últimos dias foram três e uma pesquisa dos TRABALHADORES EM AÇÃO, patrocinada por alguns parlamentares que me deixa confortável com 32% e outra com 12.811respostas ficamos na frente com 25,1%. A do Sr. Waltercio foi alcançados uma pontuação de 39,8%.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário