O pau que dá em chico dá em Francisco...

MOTORISTA SOFRE DEMISSÃO POR TER APOIADO A CHAPA 3 NA SAMBAÍBA

O motorista Lindival de Jesus (Lee) da empresa Sambaíba zona norte de São Paulo foi trabalhar normalmente no seu ponto quando a fiscal ordenou que recolhesse o carro e chegando à garagem foi comunicado que estava demitido. Lee é bom profissional e trabalha na empresa há muitos anos sem nenhum problema, assim concluiu que a demissão foi só por represália por ter participado da chapa 3 na última eleição.


É assim o modo de ação da direção que se reelegeu à custa de crimes como fraudes, achaques e ameaças de todo tipo. Os trabalhadores associados ou não da entidade já mais poderia ser perseguidos ainda mais com demissões, uma verdadeira pratica anti-sindicais por parte dos falsos diretores, que não tem capacidade de representar e defender os verdadeiros trabalhadores.

Os INFAMES não estão preocupados com a família dos condutores... 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br  http://www.marcosantonio50.blogspot.com ) twitter @marcosantonio  www.instituto-renovacao-sindical.com

2 comentários:

Unknown disse...

Mas aqui na Via Sul Guaiana não é diferente. Eu Heli Souto Mendes Jr, candidato pela chapa 3 á diretor também fui demitido, e no dia da eleição não pude nem participar do pleito e fui impedido de entrar na garagem. Na Cursino também não é diferente como também na via sul leste, que tivemos vários companheiros demitidos, quanto da chapa 3, quanto da chapa 4, todos por perseguições. Que democracia é essa que vivemos?

Unknown disse...

Deus fará justiça como esses corruptos tanto da Política e dos sindicatos, que na vdde é tudo farinha do mesmo saco.

Postar um comentário