O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRABALHADORES DO TRANSPORTE DE SÃO PAULO TEM REPRESENTANTE NA CÂMARA ELEITO POR SERGIPE


TRABALHADORES DO TRANSPORTE DE SÃO PAULO TEM REPRESENTANTE NA CÂMARA ELEITO POR SERGIPE.

Findo o primeiro turno da Eleição 2018 os trabalhadores do transporte público de São Paulo têm Deputado federal eleito por Sergipe para representá-los na Câmara: Valdevan “Noventa”. O presidente José Valdevan do sindicato dos motoristas e cobradores do município de São Paulo já havia tentado em outras eleições, mas sem êxito, quando ele visualizou uma lacuna no interior do estado de Sergipe, sua terra natal, logo começou a investir na política local, onde logrou uma vitoria dos seus sonhos de vários anos, ele que foi vereador na cidade de Taboão da Serra SP, agora eleito Deputado Federal por Sergipe com 45.472 votos terá que se dividir entre a capital do Brasil, Brasília, SERGIPE E SÃO PAULO.

Sempre defendi a importância de termos pessoas da categoria em todas as instâncias: Legislativo, Judiciário e também no Executivo para defesa dos nossos legítimos direitos. Esperamos ampliar ainda mais nossa representatividade nos próximos pleitos.

Parabenizamos o agora deputado pela vitória e esperamos trabalho e empenho na defesa dos condutores, trabalhadores do transporte com honestidade e lealdade para fazer jus ao cargo alcançado.

O povo Sergipense será bem representado por José Valdevan o Tsunâmi.


"Segundo o Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, elaborado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, este estado de Sergipe com a proporção de indivíduos com renda domiciliar per capita igual ou inferior a R$ 255,00 mensais, o que caracteriza como o primeiro nível de pobreza. Um dos estados mais pobre do Brasil: Sergipe 52,1% da população é pobre".

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com



0 comentários:

Postar um comentário