O pau que dá em chico dá em Francisco...

POLEMICA DO ”ESQUERDA DIÁRIO”

Felipe operador de trem de SP e do MRT - 
Movimento Revolucionário de Trabalhadores
O MRT através do seu Esquerda Diário fez críticas à pesquisa de uma empresa do Paraná Pesquisa/Crusoé que citei nas redes sociais onde o então candidato pelo PSL estava pontos à frente do candidato do PT. Não existe vídeo onde eu faça campanha ao agora eleito presidente. Como jornalista minha função é divulgar notícias, informação seja lá qual seja. Não declarei apoio explícito a quem quer que seja apesar da democracia garantir a cada cidadão o direito de ter opinião e idéias próprias. Outro ponto: não sou filiado ao PSTU apenas mero simpatizante que não me obriga a seguir ao pé da letra o que prega o referido partido. Tive apoio da CSP-Conlutas quando fui candidato na eleição do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, e eu agradeço de coração, cujo resultado está sendo questionado na justiça. Mas tudo isso consta na referida matéria do Esquerda Diário. Ironicamente fui alvo de criticas e também consta na mesma matéria os argumentos para explicar minha posição. Na verdade a matéria tenta uma crítica às posições do PSTU. Devo afirmar que não apoio corruptos Felipe, seja quem for. Repito meu agradecimento a todos que me apoiaram na eleição sindical, e foram muitos que prestaram de alguma forma sua colaboração; todos que me conhecem sabem que sou independente nas minhas crenças, assim não me posicionei a favor de candidato A ou B; e não permito que ninguém me coloque no colo de quem quer que seja para simplesmente causar polêmica com meu nome. Na minha luta a favor dos trabalhadores do transporte coletivo devo agradecer a Abou Anni vereador agora eleito Deputado Federal PSL-SP e Sâmia Bonfim vereadora também eleita Deputada Federal Psol-SP e o vereador Alessandro Guedes PT-SP independente de coloração partidária, porque de ambos tive apoios importantes em momentos decisivos. Não aceito imposições porque acredito em pessoas e suas idéias, estou sempre aberto ao diálogo legítimo e democrático. 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário