O pau que dá em chico dá em Francisco...

COBRADOR DA VIP VÍTIMA DE BALA PERDIDA É PRESO INJUSTAMENTE.


LIBERDADE JÁ para Walter!
Walter José dos Santos de 53 anos, cobrador de ônibus há muitos anos na mesma empresa, quando estava em frente ao mercado onde ia comprar carne para o churrasco três ladrões fugiam, perseguidos pela polícia que atirou nos mesmos, e uma bala perdida  o atingiu. Na confusão que se formou Walter foi acusado de fazer parte da quadrilha, injustamente. Encontra-se preso mesmo após várias testemunhas afirmarem a inocência de Walter. Seus familiares estão inconformados e preocupados com o estado de saúde do cobrador. O delegado que cuida do caso declarou o inquérito concluído e a audiência está marcada para 06/01/2020, até lá Walter continuará preso afirmou.

O filho do cobrador defende seu pai diante dos policiais que disseram que Walter correu no dia do tiroteio e portanto ele seria culpado: seu pai é obeso e tem dificuldade de locomoção, não teria condições de correr.

Diante de tamanha injustiça o Instituto Renovação mobiliza os trabalhadores e oferece apoio jurídico para se chegar à verdade dos fatos e libertar o cobrador Walter da VIP A. E. Carvalho atual Viação Metrópole Paulista S/A de São Paulo.

Os policiais envolvidos na ação foram afastados pela corregedoria da PM na terça-feira dia 08/10 e admite que Walter o Cobrador de ônibus está preso injustamente. 

No momento estamos contando com o apoio de todos os colegas do sistema façam um comentário, ou um UP. WALTER LIVRE JÁ!

Marcos Antonio Coutinho
Diretor Secretário Executivo CSP-Conlutas setorial do Transporte.

0 comentários:

Postar um comentário