O pau que dá em chico dá em Francisco...

Presidente do Movimento Conservador Edson Salomão, cotado para Prefeitura de São Paulo.

Edson Salomão e Gil Diniz seriam os nomes cotados, próximos do Presidente Bolsonaro, na disputa pela cadeira de Prefeito da cidade de São Paulo em 2020.

Foto/Gazeta
Começam a circular na grande mídia alguns nomes de possíveis candidatos alinhados ao Presidente Bolsonaro para disputar prefeituras pelo Brasil. Segundo informações, existem cidades-chave, onde o Presidente se empenhará pessoalmente nas campanhas de pessoas alinhadas a ele e ao conservadorismo. Em São Paulo, os mais prováveis são Edson Salomão, Presidente do Movimento Conservador, e Gil Diniz, Deputado Estadual paulista.

Com a permissão para coleta de assinaturas eletrônicas para criação e registro do Partido Aliança pelo Brasil, mas sem tempo hábil para a disputa das eleições municipais em 2020, os nomes de confiança do Presidente Bolsonaro deverão escolher outra sigla para concorrerem. O mais cotado hoje, dentre os partidos que podem abrigar candidatos com perfil conservador, é o Patriotas.

Dentre as cidades-chave, onde o Presidente da República deve se empenhar pessoalmente para apoiar candidaturas conservadoras estão: Campinas (Nelson Santini Neto), São Paulo (Edson Salomão ou Gil Diniz), Rio de Janeiro (Deputado Federal Otoni de Paula), Belém (deputado federal Éder Mauro), Belo Horizonte (Deputado estadual Engler, líder do Movimento Direita Minas).

http://gazetaconservadora.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário